Você está em: Home - Notícias - Aprece e Sedet realizam seminário sobre energia renovável


Aprece e Sedet realizam seminário sobre energia renovável

Em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Estado (Sedet), a Associação dos Municípios do Ceará (Aprece) realizará, no dia 20 de agosto de 2019, o Seminário Energia Renovável – Benefícios para os Municípios Cearenses. O evento acontecerá, a partir das 9h, no auditório da entidade. O objetivo é apresentar a alguns municípios cearenses as vantagens de apoiar novos empreendimentos eólicos e fotovoltaicos.

Além da palavra do presidente da Aprece, Nilson Diniz, o seminário contará com palestras do titular da Sedet, Maia Júnior; do presidente da Câmara Setorial de Energias Renováveis/ADECE, Jurandir Picanço; do coordenador do Núcleo de Energia/FIEC, Joaquim Rolim; e do coordenador de Arrecadação da SEFAZ, José Carlos Cavalcante.

O público alvo do evento são prefeitos, secretários de Finança, Infra Estrutura e Desenvolvimento dos seguintes municípios: Abaiara, Acaraú, Amontada, Aquiraz, Aracati, Banabuiú, Beberibe, Camocim, Carnaubal, Caridade, Caucaia, Fortaleza, Fortim, Ibiapina, Icapuí, Icó, Itarema, Jaguaretama, Limoeiro do Norte, Massapê, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Paracuru, Paraipaba, Petencostes, Pindoretama, Quixadá, Quixeré, Russas, Salitre, São Gonçalo do Amarante, Sobral,Tabuleiro do Norte,Taúa, Tianguá, Trairi, Ubaraja, Viçosa do Ceará.

Sobre:

Seminário Energia Renovável – Benefícios para os Municípios Cearenses

Data: 20/08/19

Horário: a partir das 9h

Local: auditório da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230 – Aldeota, Fortaleza).

 

Inscrições AQUI

 

Por Coordenadoria de Comunicação e Marketing (COMAK/Aprece)


9 de agosto de 2019


APRECE - Rua Maria Tomásia, 230 - Aldeota - Fortaleza/CE - Fone: (85) 4006-4000 / Fax: (85) 4006-4006