Aprece participa do 36º Congresso Mineiro de Municípios

Você está em: Home - Notícias - Aprece participa do 36º Congresso Mineiro de Municípios


Representando os municípios cearenses no 36º Congresso Mineiro de Municípios, que acontece nesta terça (14) e quarta-feira (15), no estádio Mineirão em Belo Horizonte, o presidente da Aprece, Nilson Diniz, participou, no período da manhã, de uma reunião do Conselho Político da Confederação Nacional de Municípios (CNM). O encontro contou com a participação do presidente da CNM, Glademir Aroldi, e também dos presidentes das diversas associações e federações municipalistas estaduais, e teve como objetivo discutir as principais pautas municipalistas nacionais.

O Congresso Mineiro de Municípios, tradicional evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e que já consagrou a sua marca na agenda municipalista do país, trás nessa edição o tema “Novos governos – Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios”.

O público, composto por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, imprensa e sociedade, está tendo acesso a uma robusta programação voltada para a gestão pública municipal, englobando salas técnicas, debates, fóruns, seminários, encontros e a grande Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, já em sua 34ª versão, o que transformará o Mineirão no maior movimento municipalista do Brasil. Com uma expectativa de público de 10 mil pessoas, o Congresso é um momento não só de aprendizado, mas de troca de experiências e casos de sucesso.

 “E é isso que os gestores mais precisam: experiências para trazer resultados satisfatórios e positivos; e união para chegar lá”, destaca o presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda. Os participantes poderão conferir também a entrega do “IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal” durante o evento e conhecer os projetos vencedores.

Por Coordenadoria de Comunicação e Marketing (COMAK/Aprece), com informações da AMM


14 de maio de 2019


APRECE - Rua Maria Tomásia, 230 - Aldeota - Fortaleza/CE - Fone: (85) 4006-4000 / Fax: (85) 4006-4006