Aprece sedia mais uma capacitação do CNM Qualifica

Você está em: Home - Notícias - Aprece sedia mais uma capacitação do CNM Qualifica


A Aprece sediará no dia 30 de julho, mais uma ação do programa CNM Qualifica, etapa Fortaleza. A iniciativa, promovida em uma parceira entre as duas entidades é voltada para a capacitação de servidores e funcionários da área de Assistência Social.

O curso “O Papel dos Municípios na Rede de Amparo Social” abordará temas como a Política Nacional de Assistência Social; Sistema Único de Assistência Social (Suas); competências federativas; níveis de gestão e proteção social; serviços socioassistenciais, programas; controle e participação social; Guarda Documental; entre outros.

Os técnicos que ministrarão os seminários possuem experiência nos temas propostos. São eles: Paulo Pimenta, Contador Social e Servidor Público Estadual; atualmente coordenador financeiro da Secretaria de Proteção Social – onde estão vinculados os Fundos da Assistência Social – Crianças e Adolescentes – Pessoas Idosas. E Rosângela da Silva Ribeiro, consultora da CNM, formada em Serviço Social e Pós-graduada em Educação para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, pela Universidade de Brasília (UNB).

Serviço:

CNM Qualifica – Fortaleza/CE

O Papel dos Municípios na Rede de Amparo Social

Local: Auditório Aprece (Rua Maria Tomásia, 230 – Aldeota). Telefone: (85) 4006-4000

Data: 30 de julho

Horário: 08:00 as 18:00

Informações: (61) 2101-6655 ou atendimento@cnm.org.br

Faça aqui sua inscrição.

Acesse a programação.

Por Coordenadoria de Comunicação e Marketing (COMAK/Aprece)


19 de julho de 2019


APRECE - Rua Maria Tomásia, 230 - Aldeota - Fortaleza/CE - Fone: (85) 4006-4000 / Fax: (85) 4006-4006