Evento debate PPP como solução para gestão de resíduos sólidos

Você está em: Home - Notícias - Evento debate PPP como solução para gestão de resíduos sólidos


Visando discutir a Política Nacional de Resíduos Sólidos e seus avanços, sob a ótica da formação de Parcerias entre o Público e o Privado (PPP) – Uma solução para a Gestão de Resíduos; o Instituto Future, Sistema Verdes Mares e demais parceiros irão realizar a 6ª edição do Seminário Política Nacional de Resíduos Sólidos, nos dias 27 e 28 de maio de 2019.

O seminário, que acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, pretende também debater a implementação de sistemas que viabilizem a coleta e restituição dos resíduos ao setor empresarial e sua reintrodução no ciclo produtivo (reciclagem ou reutilização). Outro intuito é analisar e debater as Experiências Brasileiras e internacional em PPP em Resíduos Sólidos. Além disso, discutir as diretrizes de como estruturar a gestão de resíduos sólidos.

Com quatro eixos temáticos (Investimentos Privados; Oportunidades e Tecnologias; Consórcios; e Logística Reversa), o evento será voltado para gestores públicos municipais e estaduais; representantes dos consórcios em formação; setores empresariais, acadêmicos e da sociedade civil ligados à cadeia produtiva dos resíduos sólidos.

Confira AQUI a programação.

Inscreva-se AQUI.

6º Seminário Política Nacional de Resíduos Sólidos

Data: 27 e 28 de maio de 2019

Local: Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza – Rua Vinte e Cinco de Março, 882, Centro.

Mais informações: Instituto Future/(85) 3034.7974/ eventos@institutofuture.com.br

 


3 de maio de 2019


APRECE - Rua Maria Tomásia, 230 - Aldeota - Fortaleza/CE - Fone: (85) 4006-4000 / Fax: (85) 4006-4006