Seminário Nordeste contra o Trabalho Infantil

28 de maio de 2015
O Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil eProteção ao Trabalhador Adolescente na Paraíba (FEPETI/PB) e Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI) têm a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do Seminário Nordeste contra o Trabalho Infantil, que será realizado em João Pessoa/PB, nos dia 28 e 29 de maio de 2015.
 
Este Seminário objetiva fortalecer os Fóruns Estaduais do Nordeste para garantir a autonomia e contribuir nas ações políticas de proteção dos direitos das crianças e adolescentes; articular os Fóruns do Nordeste visando uma reflexão sobre os avanços e desafios das ações dos Fóruns do Nordeste no combate ao Trabalho Infantil e discutir ações conjuntas para enfrentar as piores formas de Trabalho Infantil no Nordeste.
 
Informamos que realizaremos uma Oficina com a participação de adolescentes protagonistas. Certos de contarmos com a colaboração de V. S.a no colocamos à disposição para esclarecimentos adicionais através do e-mail fepeti.paraiba@gmail.com.
 

Data: 28 e 29 de maio de 2015

Local: João Pessoa/PB

– Teatro Ariano Suassuna do Colégio Marista Pio X – Rua Monsenhor Walfredo Leal, s/n, Tambiá.

– Faculdade Potiguar da Paraíba – Av. Monsenhor Walfredo Leal, 512, Tambiá.

 
Veja a Programação.

Mais notícias