Aprece realiza café-da-manhã natalino e inaugura sede própria

APRECE
12 de dezembro de 2014

Na próxima segunda-feira (15), a Aprece irá realizar sua tradicional confraternização de fim de ano. Nesta edição, a entidade vai promover um café da manhã natalino, reunindo prefeitos de municípios filiados, parceiros institucionais e autoridades. O evento, que acontecerá a partir das 8h30 da manhã, será também a inauguração da nova sede da entidade.

“Será um momento muito especial, no qual, além de nos confraternizarmos e avaliarmos os feitos de 2014 para iniciar um vislumbre de como será a luta pelo o municipalismo cearense nos próximos anos, iremos apresentar a todos a sede própria da Aprece. Esse é um feito muito importante, pois, após três anos da assinatura do termo de cessão do prédio pelo Governo do Estado, finalmente conseguimos nos organizar para iniciar e concluir a reforma de nossa nova casa, com recursos próprios”, afirma o presidente em exercício da Aprece, Expedito José do Nascimento.

Na programação, além do café-da-manhã festivo, está prevista a realização de um momento de oração, a transmissão de um vídeo com o balanço dos dois últimos anos de gestão da Aprece, além de apresentação cultural. Será ainda oportunidade para apresentar a nova chapa para compor a diretoria da entidade nos próximos dois anos. A eleição está prevista para o final de janeiro.

Serviço:

CAFÉ NATALINO E INAUGURAÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DA APRECE

Data: 15 de dezembro de 2014

Hora: 8h30

Local: Rua Maria Tomásia, 230, Aldeota – Fortaleza/CE (esquina com a Rua Osvaldo Cruz)

Mais notícias