Aprece repassa informações sobre REFIS aos municípios

MUNICÍPIOS
19 de novembro de 2014

Na última terça-feira (18), representantes da Aprece participaram de reunião com os Auditores da Receita Federal do Brasil (RFB) sobre o Novo Parcelamento (REFIS) para os municípios. Como resultado do encontro, a Aprece está enviando a seus filiados uma série de informações sobre as regras dessa negociação para ser analisada pela contabilidade das prefeituras. Confira AQUI.

Considerando o curto prazo para a Aprece orienta que as administrações tenham celeridade nessa avaliação de viabilidade para evitar a perda de prazo. O parcelamento representa uma oportunidade de regularização dos municípios que foram fiscalizados e não fizeram a devida inclusão desses novos débitos em outros parcelamentos por perda de prazo e outros.

Qualquer esclarecimento, favor entrar em contato com  os Auditores Fiscais da Receita Federal nos telefones (85) 3878.3872/3738, Sra. Fádua o Sr. Lenimbergue ou diretamente na agência de sua jurisdição. Também é pno jurídico da Aprece, procurar as advogadas Gabriela Pimenta ou Daniela Amaral, nos telefones (85) 4006.4010/11.

Mais notícias