Pecnordeste 2014 abordará Segurança Alimentar Animal

SEMINÁRIO
22 de abril de 2014

Entre os dias 06 e 08 de maio será realizado no centro de Eventos do Ceará, o XVIII Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE 2014, que abordará o tema “Pecuária: Segurança Alimentar Animal”. O evento tem como finalidade o fortalecimento das cadeias produtivas do agronegócio da pecuária, promovendo um amplo debate e um momento para reflexão sobre os efeitos da seca no Estado.

O Seminário Nordestino de Pecuária irá abordar e debater esta temática, através de uma extensa programação técnico-científica de capacitação, envolvendo a participação dos segmentos da Apicultura, da Aquicultura e Pesca, da Avicultura, da Bovinocultura de Leite, da Caprinovinocultura, da Equinocultura e da Suinocultura, além das atividades não agrícolas no meio rural, como o Artesanato e o Turismo no Espaço Rural e Natural, importantes cadeias produtivas na dinamização da economia rural.

O evento é uma ação da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará (SENAR/CE), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (SEBRAE/CE) e os Sindicatos dos Produtores Rurais.

As inscrições podem ser efetuadas somente pelo site e no local do evento.

Veja aqui a Programação.

Veja aqui a lista de Expositores.

Acesse aqui a lista de Palestrantes.

Mais notícias