Projeto Ação e Lazer no Cocó tem início neste domingo

PROJETO
19 de dezembro de 2014

A partir desse domingo (21), das 7 horas às 12 horas, tem início o Projeto Lazer e Ação no Cocó, que oferta atividades que incentivam a prática de esportes, o contato com a natureza, o desenvolvimento de consciência ecológica e o desenvolvimento de atividades ligadas à saúde e o bem-estar. As atividades são gratuitas e realizadas no Anfiteatro do Parque do Cocó.

Jovens, adultos e idosos, podem participar de exercícios físicos e relaxamento, como por exemplo, Tai Chi Chuan , massoterapia, aeróbica, dança de salão e alongamento, paredão de escalada e High Jump/Bungee Trampolim.

O público infanto-juvenil pode aproveitar atividades que despertam a criatividade, com brinquedos, oficinas de pintura facial, palhaços e leitura de historinhas.

E sem orientação de faixa etária, são oferecidas visitas ao Parque, guiadas por profissionais qualificados para descrever a biodiversidade do Parque Ecológico do Cocó e explanar sobre a importância da preservação da natureza.

O Projeto Lazer e Ação no Cocó, será desenvolvido pelo Instituto Vértice, uma das entidades selecionadas pela Chamada Pública 2014 da Secretaria de Esporte do Governo do Estado do Ceará (Sesporte).

 

Serviço:

Projeto Lazer e Ação no Cocó

Data: Todos os domingos a partir de 21 de dezembro de 2014

Horário: 8h as 12 h

Local : Anfiteatro do Parque do Cocó, situado na Av . Pe. Antônio Tomás com Av . Engenheiro Santana Júnior.

Mais notícias