Seminário discute o uso da tecnologia para a melhoria da Saúde

TECNOLOGIA
21 de agosto de 2014

No próximo dia 28 de agosto, será realizado o seminário Inovação Tecnológica na Área da Saúde. Trata-se de um encontro com gestores da área da saúde, servidores, profissionais e estudantes que visa debater como o uso da tecnologia pode melhorar a saúde do cidadão. Representantes de todos os municípios cearenses estão sendo convidados a participarem desse debate, tendo em vista a importância do mesmo no contexto da cidadania.

O Seminário conta com o apoio da Organização Pan-Americana de Saúde  (OPAS), do Ministério da Saúde, por meio a Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa (SGEP), e da Comissão de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – CCTES da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Em sua 40ª Edição, o Infobrasil TI & Telecom comemora 20 anos de realização ininterrupta. O evento cearense está posicionado como o maior evento de TI do Norte e Nordeste. Sua programação conta com cerca de 100 palestras, entre conferencias, palestras shows, apresentação de trabalhos, oficinas, workshop, cyber café e mostra aplicada.

Mais notícias