Encontro abordará a implementação da política de resíduos sólidos nos municípios cearenses

Você está em: Home - Notícias - Encontro abordará a implementação da política de resíduos sólidos nos municípios cearenses


A Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará (Sema) realizará, no próximo dia 18 de junho, das 9h às 13h, o “Encontro de Gestores: Implementação da Política de Resíduos Sólidos nos Municípios”. Parte da programação do Junho Ambiental do Governo do Estado do Ceará, o evento será realizado em parceria com a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Secretaria das Cidades, Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial e Qualidade do Ceará (Nutec), Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e Associação das Gestões Ambientais Locais do Estado do Ceará (Agace).

O encontro virtual será transmitido pelo canal da Sema no YouTube. Na oportunidade, os participantes abordarão as alternativas para implementar a política de resíduos sólidos nos municípios cearenses. Haverá a exposição de cases exitosos de formação de consórcios de resíduos nos municípios. Além de fomentar o repasse de conhecimento na área e estimular a troca de informações, as palestras técnicas serão oportunidades de tirar dúvidas dos participantes.

Confira AQUI a programação do evento.

 

Serviço:

Encontro de Gestores: “Implementação da Política de Resíduos Sólidos nos Municípios

Data: 18 de junho de 2021(sexta-feira)

Horário: 9h às 13h

Local: Canal da Sema no YouTube- https://youtu.be/wjRbNqWP_bc

 

Com informações da Sema


9 de junho de 2021


APRECE - Rua Maria Tomásia, 230 - Aldeota - Fortaleza/CE - Fone: (85) 4006-4000 / Fax: (85) 4006-4006