Aprece realiza Oficina sobre Gestão Municipal de Resíduos Sólidos

CAPACITAÇÃO
19 de junho de 2017

Na próxima quinta-feira (22) a Aprece realizará, dentro das atividades programadas de suas Redes Técnicas, mais uma Oficina de Capacitação. Dessa vez, os participantes terão contato com informações técnicas sobre Gestão Municipal de Resíduos Sólidos.

Voltada para Secretários(as) Municipais de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Secretários(as) Municipais de Infraestrutura e Educação, a capacitação acontecerá, das 8h às 17h, no auditório José Amorim Sobreira, na sede da APRECE (Rua Maria Tomásia, 230, Aldeota – Fortaleza-CE).

A programação matinal contará com Mesa redonda sobre Gestão Municipal de Resíduos Sólidos, da qual participarão Jaqueline Faustino (MPE, presidente do CAOMACE); Tarcísio de Paula Pinto (Diretor da empresa I&T, contratada pela SEMA para implantar a coleta seletiva nos municípios); e Eraldo Oliveira (presidente da AGACE). No período da tarde, Tarcísio de Paula Pinto e Eraldo Oliveira abordarão os aspectos legais e técnicos do planejamento para implantação da coleta seletiva e Centros de Triagem.

O evento é exclusivo para secretários(as) municipais e totalmente gratuito aos municípios filiados à Aprece, ficando disponibilizadas duas (2) vagas por município.

Confirmações de presenças devem ser feitas com o analista de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da Aprece, Nicolas Fabre, pelo celular (85)99917.1015 ou no email nicolas@aprece.org.br

Mais notícias