Cearapão começa dia 10 de setembro em Fortaleza

EVENTO
02 de setembro de 2014

O setor de panificação está crescendo e se modernizando. No Brasil, o mercado movimenta mais de 70 bilhões de reais, ao ano, e é responsável por 800 mil empregos diretos. São quase 64 mil padarias em operação. O Estado do Ceará acompanha esse ritmo com quase 3.500 unidades, sendo 2.400 estabelecimentos no interior e 1100, em Fortaleza.

O setor gera 42 mil empregos diretos em todo o estado. Para fomentar ainda mais esse crescimento, Fortaleza sediará a 5ª Feira da Indústria da Panificação, Confeitaria e Gastronomia (Cearapão), que acontece entre os dias 10 e 12 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará.

A Cearapão apresentará novas tecnologias para elevar produção e competitividade, gerando oportunidades e prospecção de negócios. A feira reunirá expositores de todo o Brasil que apresentarão as novidades do mercado de equipamentos, produtos e serviços da indústria de pães, confeitaria e gastronomia.

A entrada é gratuita. As inscrições e devem se feitas antecipadamente pelo site da Cearapão no endereço: http://www.cearapao.com.br/principal.htm

CEARÁPÃO 2014

Período: de 10 a 13 de setembro de 2014, das 14h às 20h

Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE)

Mais informações em: http://www.cearapao.com.br/principal.htm

Mais notícias