Inscrições abertas para o Programa Esporte e Lazer da Cidade

ESPORTE
16 de abril de 2014

A Secretaria de Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) abriu inscrições para contratação e formação de cadastro de reserva para coordenadores e agentes sociais do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). As inscrições podem ser feitas até dia 24 de abril através do site da Sesporte.

Após a inscrição on-line, os interessados deverão também entregar documentação na sede temporária da Sesporte (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz, 2º piso, sala 9). O candidato que entregar ou enviar a documentação incompleta terá a inscrição indeferida.

Os nomes dos aprovados nesta primeira fase serão divulgados no próximo dia 05 de maio, no site da Secretaria. A segunda fase da seleção (entrevistas) terá início a partir do dia 06 de maio.

O Programa

O PELC foi lançado pelo  ministro do Esporte, Aldo Rebelo, no último dia 07), através de um convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte (Sesporte). O objetivo do Programa é proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimulando a convivência social, a pesquisa e a socialização do conhecimento contribuindo para que o esporte e  o lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Mais notícias