Inscrições para o Prêmio Jovem Amigo da Criança são prorrogadas

PRÊMIO
26 de agosto de 2014

Foram prorrogadas até o próximo dia 13 de setembro as inscrições para o Prêmio Jovem Amigo da Criança, uma iniciativa da Fundação Abrinq – Save The Children, com o objetivo de destacar ideias inovadoras que tenham como foco os direitos da criança e do adolescente.

O edital contempla projetos individuais ou de grupos de até cinco participantes, que tenham entre 16 e 29 anos e estejam regularmente matriculados, no ano de 2013, em cursos universitários de graduação ou pós-graduação, presenciais ou à distância, no Brasil ou no exterior.

Os projetos serão avaliados por meio dos seguintes critérios: inovação e criatividade; replicável em outras realidades; rápida implementação; baixo custo geral para aplicação do projeto; abranger o público-alvo estipulado (crianças e adolescentes) e impacto mensurável.

As inscrições devem ser feitas em www.jovemamigo.org.br. Para enviar a proposta basta possuir login no Facebook e curtir a página da Fundação Abrinq, preencher o formulário com seus dados e inserir como anexo o projeto proposto. Serão selecionadas as dez melhores iniciativas que, depois do processo seletivo, deverão ser apresentadas presencialmente.

Todo o processo de seleção do Prêmio Jovem Amigo da Criança é de responsabilidade da Fundação Abrinq – Save the Children e será realizado por sua equipe técnica, por um comitê formado por especialistas e por uma comissão julgadora. O Prêmio será encerrado no dia 5 de novembro de 2013, quando irá ocorrer a divulgação dos três vencedores.

Serviço

Prêmio Jovem Amigo da Criança                                                                                    

Inscrições: até sexta-feira, 13/9 pelo site www.jovemamigo.org.br.                                  

Dúvidas e maiores informações: pjac@fundabrinq.org.br

 

Fonte: Fundação Abrinq – Save the Children

Mais notícias