Instituto de Arte e Cultura do Ceará lança edital para 15 vagas em diversas áreas

SELEÇÃO
02 de setembro de 2014

O Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC) lançou edital, nesta quinta-feira (28), para a seleção pública de 15 vagas em diversas áreas nos níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 785,00 aR$ 1.166,40.

As inscrições para a seleção dos candidatos devem ser realizadas presencialmente até o dia 5 de setembro, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, localizado na Rua Dragão do Mar, número 81, na Praia de Iracema.

As vagas estão distribuídas nos seguintes cargos: auxiliar de coordenação (1), operador de equipamentos I e II (2), auxiliar administrativo (5), assistente administrativo (1), jardineiro (2), auxiliar de processamento I (1), bibliotecária (2) e técnico em refrigeração (1).

Na primeira fase, serão analisados o currículo, capacidade técnica e experiência do candidato para o cargo. Já a segunda fase consiste em uma redação com tema relacionado ao eixo da arte, cultura e atualidades.

A terceira e última fase será uma entrevista. Aqueles que obtiverem o melhor resultado médio das 3 fases serão selecionados.

Mais notícias