A Aprece em parceria com a Controladoria Geral da União – Superintendência Regional do Cará (CGU/CE) realizaram nesta quinta e sexta-feira, 26 e 27 de julho, o curso sobre Pregão Presencial e Eletrônico. Mais de 70 servidores municipais compareceram à capacitação que abordou sobre as principais características de pregão presencial e eletrônico, assim como o fluxo do processo licitatório em cada uma das metodologias, englobando as fases internas e externas do certame.
A capacitação foi ministrada auditor Federal de Finanças e Controle da CGU, com atuação na Coordenação-Geral de Auditoria de Comunicações e na Coordenação-Geral de Auditoria de Transportes, George Moura Colares.
Aprece e CGU
O evento é fruto de um Termo de Cooperação Técnica firmado em 2017 entre as duas entidades, permitindo assim, a realização de capacitações e outras ações voltadas para a prevenção à corrupção e à qualificação técnica dos agentes públicos municipais.
Mais informações sobre cursos promovidos pela Aprece, entre em contato com a Escola de Gestão Pública Municipal da entidade por meio dos telefones (85) 4006-4007/4006-4009.
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Baixe o material do Curso: Apresentação/apostila – Ementa do Curso – Estudo de caso