Inauguração do Centro de Educação Infantil em Apuiarés
Data: 06/06/2014 Hora: 10 horas Local: Local da Obras
Data: 06/06/2014 Hora: 10 horas Local: Local da Obras
DATA: 06/ 06/2014 HORÁRIO: 09H LOCAL:AV. GABRIEL AGUIAR FILHO, S/N – CENTRO (AO LADO DO CEI)
O presidente da Assembleia Legislativa, o presidente da comissão de seguridade social e saúde e a presidente da Comissão da Infância e Adolescência convidam para audiência pública. Tema: PL 6998/13, que insere dispositivos sobre a primeira infância no estatuto da criança e do adolescente. Data: 06/06/14. Hora: 14h30min. Local: Auditório Deputado Murilo Aguiar. Viena Ponce de Leão Secretária da Comissão da Infância e Adolescência Assembléia Legislativa do Estado do Ceará Fone: (85) 3277-2761
Data: 05/06/2014 Hora: 09 horas Local: Banco do Nordeste do Brasil (BNB) em Fortaleza
PROGRAMAÇÃO DIA 04/06 – QUARTA – FEIRA – 7h – missa em ação de graças – Igreja da Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição – 8:30h – Solenidade Cívica – Paço Municipal Hasteamento e Execução dos hinos Nacional, Estadual e Municipal Apresentação Cultural Entrega do Premio “Escola Nota 10”2014 Palavra Oficial Do Prefeito Municipal Dr. José Barreto Couto Neto Ordem de Serviços de Construção das Quadras Esportivas das Escolas: E.E.I.F. Francisco Rodrigues de Macedo – Monteiro E.E.I.F. Zacarias Bezerra do Nascimento – São Pedro E.E.I.F. Manoel Rodrigues do Nascimento – Santa Maria Ordem de Serviços de Construção do Prédio cadastro único – 10:30h – Inaugurações: Duplicação da passagem molhada da Barragem Colinas e Calçamento das Ruas Artumira pires de Melo, Teófilo Firmino (Marcio Amarante) do Bairro Colinas; Ampliação da UBS Nossa Senhora da Conceição; Ampliação do Mercado Público; – 20:00 – Show em Praça Pública com as Bandas: Bonde da Pegada; Luis Marcelo e Gabriel; Forró Real. DIA 05/06 – QUINTA – FEIRA – Show Gospel Em Praça pública com o IRMÃO LAZARO E Banda.
O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, tem a honra de convidar para solenidade de inauguração da Casa de Farinha da Associação Comunitária dos Moradores e Agricultores de Lagoa Danta, no município de Acaraú. O evento contará com a presença do Secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Nelson Martins. Data: 04 de Junho de 2014 (Quarta-feira). Horário: 09 horas Local: Casa de Farinha da Comunidade Lagoa Danta – Acaraú/CE
O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, tem a honra de convidar para solenidade de inauguração da Casa de Farinha da Associação Comunitária dos Moradores de Camará, no município de Santana do Acaraú. Na ocasião, realizaremos também a assinatura de ordem de serviço para implantação de 1 sistema de abastecimento d'água, beneficiando a comunidade de Bulandeira/Croatá. O evento contará com a presença do Secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Nelson Martins. Data: 04 de Junho de 2014 (Quarta-feira). Horário: 11 horas Local: Casa de Farinha da Comunidade Camará – Santana do Acaraú
O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, e o Ministério da Integração Nacional têm a honra de convidar para solenidade de assinatura da ordem de serviço para implantação de 5 sistemas de abastecimento d'água, beneficiando as comunidades de Bananeira, Zipu, Cheia de Graça, Senharão e Lagoa do Barro. O evento contará com a presença do Secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins. Data: 04 de Junho de 2014 (Quarta-feira) Horário: 14 horas Local: Centro de Convivência dos Idosos – Rua João Salmito, nº 401 – Centro – Pacujá/CE
Dia: 04 de junho de 2014. Horário: 15h30min Local: Auditório Frederico Gomes – Universidade do Parlamento Cearense – UNIPACE, Edifício Euclides Ferreira Gomes, Rua Barbosa de Freitas, s/n, 6º andar, Bairro Dionísio Torres, Fortaleza-CE.
Local: Rua Luis Bezerra, 325 – Centro – Caririaçu Data: 03/ 06/ 2014 Horário: 18h
Local: Av. Castelo Branco, S/N – Novo Juazeiro – Juazeiro Do Norte Data: 03/ 06/ 2014 Horário: 16h
Dia: 2 de junho de 2014, às 14h. Local: Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Clique AQUI e confirme sua presença.