Diálogo Municipalista 2015 – Encontros Regionais – Nordeste

21 de agosto de 2015

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com as Entidades Estaduais da região nordeste: Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Associação Piauiense de Municípios (APPM), Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), União dos Municípios da Bahia (UPB), Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Federação dos Municípios do Estado do Sergipe (FAMES), convidam a todos os Municipalistas a participar de mais uma etapa do “Diálogo Municipalista – Encontros Regionais”.

O evento tem como objetivo valorizar a realidade de cada região e encontrar caminhos para a atual crise federativa em que o Brasil vive.

A CNM quer construir mecanismos que possibilitem a partilha igualitária dos recursos arrecadados e novos modelos de gestão para desenvolver e aprimorar a administração em todos os Municípios.

Convocamos todos os prefeitos, as prefeitas, os vereadores, as vereadoras e os agentes municipalistas a participar deste encontro, que terá a duração de três dias.

Local: Mercure Recife Mar Hotel Conventions – Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-300
Data: 21, 22 e 23 de outubro
Horário: 09h às 18h

Inscrições: http://www.intranet.cnm.org.br/223/22303001.asp?slCD_ORIGEM=144

Acesse o site: www.dialogo.cnm.org.br ou entre contato com a CNM pelo telefone (61)2101-6655.

Mais notícias