Quinta com Debate: A Importância da Política de Gestão Documental para os Municípios

Nesta semana, a Quinta com Debate vai discutir sobre a importância de uma política de gestão documental no âmbito da administração pública municipal e sobre os dispositivos legais para estabelecê-la. A ideia é, com isso, garantir transparência, boa governança, guarda e preservação de documentos físicos e digitais dos municípios. Durante o debate, será ressaltada a importância da devida administração dos documentos, evitando que registros desnecessários permaneçam aguardados e que documentos importantes sejam descartados, acarretando um gasto desnecessário para administração pública e proporcionando também insegurança jurídica, colocando também os gestores em risco.

Anota aí na agenda: Quinta-feira, 19 de janeiro, a partir das 10h. Além da chance de fazer perguntas aos palestrantes no chat, ao vivo, garanta a declaração de participação através no link disponibilizado durante a Live.

Aproveita e já se inscreve no Canal Aprece Ceará, ativa as notificações do YouTube clicando no sininho para ser avisado quando a Quinta com Debate começar:

Eventos em destaque

Fique ligado na nossa agenda de eventos

Seminário Governança Fiscal Interfederativa

12 de julho, às 9h Auditório da Seplag - 3º piso

LANÇAMENTO DO SELO ALECE ESG NA GESTÃO PÚBLICA

27 de junho, às 14h. Alece - Auditório João Frederico Ferreira Gomes, Rua Barbosa de Freitas, 2674 - Anexo II