Governo do Estado inaugura Praça da Juventude em Sobral

13 de novembro de 2014

Será inaugurada, no município de Sobral, nesta quinta-feira (13/11), às 18h30min, a Praça da Juventude. A obra que teve o investimento de R$ 1.742.073,43 foi construída em parceria entre o Governo Federal, Estadual e a Prefeitura de Sobral.

A inauguração será realizada com a presença do governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes, do secretário do esporte do Ceará, Gilvan Paiva, e do prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda.

A Praça conta com pista de caminhada e skate, quadra poliesportiva, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, anfiteatro, salas multiuso, vestiários, banheiros adaptados, e sala de reunião.

O objetivo é que o local se torne, ao mesmo tempo, ponto de encontro e referência para a juventude para a prática de esportes, convivência comunitária, realização de atividades culturais  e de lazer para todas as faixas etárias.

A obra da Secretaria do Esporte (Sesporte) foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), ligado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Serviço:

Inauguração da Praça da Juventude de Sobral

Data: 13/11/2014

Horário: 18h30min

Endereço: Rua 13 de maio s/n, Vila União- Sobral

Mais notícias