2º turno das Eleições Municipais tem 197 pontos exclusivos para justificativa em todo o Ceará

ELEIÇÕES
21 de outubro de 2016

No próximo dia 30 de outubro, os eleitores de Fortaleza e Caucaia irão novamente às urnas para escolherem seus prefeitos. Para que pessoas impossibilitadas de votar possam fazer sua justificativa, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponibilizará pelo menos um local em cada um dos 184 municípios cearenses. Ao todo, serão 197 pontos exclusivos para justificativa em todo o Estado. Em pontos turísticos e/ou que possuem grande movimentação de pessoas, como o Aeroporto de Fortaleza, a estrutura será reforçada. 

Na capital cearense e nos municípios de Aracati, Aquiraz (Porto das Dunas), Caucaia, São Gonçalo do Amarante (Pecém), Sobral, Juazeiro do Norte e Jijoca de Jericoacoara haverá o reforço de 39 urnas.

Em Fortaleza, os locais exclusivos de justificativa funcionarão na Unidade Móvel do TRE, na Praia do Futuro (próximo ao Clube do Médico), na Avenida Beira-Mar (no Clube Náutico), no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, no Ideal Clube, no Aeroporto Pinto Martins e nos Terminais Rodoviários João Tomé e do Antônio Bezerra. 

Como justificar

Para justificar o voto, o eleitor deverá levar a qualquer seção eleitoral, fora do seu domicílio, o formulário preenchido com o número do título e um documento oficial de identidade. Confira aqui os 197 locais de justificativa do voto em todo o Ceará.

Mais notícias