5ª Conferência Estadual das Cidades é realizada em Fortaleza

CONFERÊNCIA
18 de novembro de 2013


Com o objetivo de abordar assuntos como o planejamento das cidades em áreas como saneamento, mobilidade urbana, meio ambiente, entre outras, foi realizada em Fortaleza, a 5ª Conferência Estadual das Cidades. O encontro que ocorreu entre os dias 18 e 20 deste mês, foi promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades.
 
“Quem muda as cidades somos nós: – Reforma Urbana Já!” foi o tema central desta edição da Conferência que contou com a participação de prefeitos, secretários municipais, delegados eleitos pela Sociedade Civil, movimentos sociais, ONGs, entidades públicas e particulares e demais representantes do pode público, que juntos debateram temáticas pautadas conferências municipais realizadas em 143 municípios cearenses.
 
As discussões durante o evento foram realizadas através de palestras e apresentação de propostas por eixos temáticos. As propostas debatidas entre os gestores e sociedade civil durante os dias de programação da conferência estadual serão levadas para a conferência nacional, que será realizada entre os dias 20 e 24 de novembro em Brasília.
 

 

Mais notícias