6º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação recebe inscrições até 22 de maio

EDUCAÇÃO
19 de maio de 2014

Seguem até a próxima quinta-feira, 22, as inscrições para o 6º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação. Estão sendo disponibilizadas 1,2 mil vagas, e até o momento mil pessoas já se inscreveram.  Agora, o sistema está aberto para receber inscrições das equipes de Secretarias Municipais de Educação.

Além das oficinas e palestras, haverá as salas de atendimento institucional, quando os dirigentes poderão obter informações sobre políticas e programas do governo federal com as Secretarias do Ministério da Educação (SEB, Sase, Secadi), o FNDE, o Inep, a Capes, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e o Ministério da Saúde.

Clique aqui e assista ao convite feito pela professora Cleuza Repulho, DME de São Bernardo do Campo/SP, presidenta da Undime.

Clique aqui e assista à mensagem do professor Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, DME de Florianópolis/SC, secretário de comunicação da Undime.

Clique aqui e assista ao vídeo com o depoimento da professora Neyde Aparecida da Silva, DME de Goiânia/ GO, presidenta da Undime/ GO e secretária de assuntos jurídicos da Undime.

Mais informações sobre o evento acesse o site.

Mais notícias