Abertas inscrições para I Conferência Livre de Vigilância em Saúde

ENCONTRO
29 de agosto de 2017

Seguem abertas, até o dia 6 de setembro ou até completarem o número limite de vagas,  as inscrições para a I Conferência Livre de Vigilância em Saúde. O evento acontecerá no dia 12 de setembro, a partir das 8h, no auditório Valdir Arcoverde na sede da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). O intuito é repassar informações atualizadas, fomentar o debate e construir propostas para a 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde.

A  I Conferência Livre de Vigilância em Saúde deve debater assuntos como: Análise da Situação de Saúde e Promoção da Saúde; Vigilância Entomológica (Controle de Vetores e Zoonoses) e Vigilância Epidemiológica. O evento é elaborado em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom) e a Coordenadoria das Regionais de Saúde (Cores), da Secretaria da Saúde do Estado.

A estimativa é que cerca de 120 participantes, entre usuários, trabalhadores e gestores/prestadores, além da representação social da juventude, população negra, pescadores, catadores de materiais recicláveis, profissionais de saúde, indígenas, pessoas com deficiência, pessoas vivendo com HIV/AIDS, conselheiros estaduais e técnicos possam participar da Conferência Livre, onde serão construídos e apresentados sugestões para os eixos temáticos para a 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde.

Veja a programação completa.

Faça sua inscrição clicando AQUI.

Fonte: Cesau

Mais notícias