Aberto edital para concurso público do IFCE

CONCURSO
05 de março de 2015

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) publicou edital do concurso público com 70 vagas para professores que irão atuar em diversas áreas, incluindo oportunidades para lecionar nas Engenharias. As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira, 9, através do site do Instituto. O valor da inscrição é de R$70.

Haverá oportunidade em 19 municípios cearenses. São eles: Acaraú, Aracati, Canindé, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá e Umirim.

A primeira fase do concurso haverá uma prova de desempenho didático, com caráter eliminatório e classificatório. Na avaliação, o candidato terá 60 minutos para demonstrar sua capacidade didático-pedagógica perante a banca examinadora. Os classificados para a segunda fase ainda passarão por uma prova de títulos. De acordo com o edital, o cronograma com datas e horárias de realização das provas deve ser divulgado até o dia 1º de abril de 2015.  

Mais notícias