AEDI lança Oportuniza 2016

EVENTO
22 de setembro de 2016

A Associação Empresarial de Indústrias (AEDI) realizará, nos dias 3, 4 e 5 de novembro no Clube da Parceria do SESI em Maracanaú,  a Oportuniza – Feira Multisetorial de Negócios. O evento vem sendo realizado anualmente em diversos municípios da Região Metropolitana a fim de aproximar fornecedores locais das grandes empresas.

“Este ano, motivados pelo cenário econômico vimos o potencial da Região Metropolitana na interiorização da economia e unimos forças para realizar esta grande Feira de Negócios  para que as empresas atacadistas distribuidoras regionais possam estreitar a relação entre os agentes da cadeia de abastecimento, e pequenas empresas se apresentem para grandes indústrias da Região aumentando os negócios locais”, afirma a coordenação da Feira.

A Oportuniza reunirá empresários e autoridades para a Entrega do Troféu Virgílio Távora. Contará também com uma área para exposição de 30 estandes da cadeia negócios, incluindo indústrias, distribuidores e fornecedores de serviços, que estarão participando de Rodadas de Negócios.

Importante ressaltar que a Região de Metropolitana de Fortaleza destaca-se com pólos industriais e atacadistas, consolidados, com um comércio forte e pujante, com uma população consumidora diversificada de 4 milhões de pessoas.

Confira AQUI a programação completa.

Mais notícias