Aprece debate na CNM estratégias para o Diálogo Municipalista de Fortaleza

ENCONTRO
30 de agosto de 2017

Debater e alinhar estratégias para o Diálogo Municipalista de Fortaleza. Esse foi o motivo da visita do vice-presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Nilson Diniz, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília, na manhã desta terça-feira (29).

Representando na oportunidade o presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves, Nilson Diniz se reuniu com o diretor-executivo da CNM, Gustavo Cezario, e juntos discutiram ações e planejaram como será realizado o evento em parceria com a Aprece na capital cearense. O Dialogo Municipalista em Fortaleza será nos dias 23 e 24 de outubro.

Como neste ano a CNM está promovendo os Diálogos de forma temática – levando em consideração as peculiaridades de cada Estado –  para o Estado do Ceará o tema escolhido foi Convívio com o Semiárido e as Mudanças Climáticas.

Consórcio

O evento será palco também do lançamento e da divulgação de um consócio público intermunicipal voltado para a área de tecnologia que a CNM deve apoiar a Aprece. O vice-presidente destacou que “o consócio de tecnologia tem uma grande capacidade de fazer economizar milhões de reais em nossos Municípios. Então por isso essa é uma prioridade da Aprece”.

Diniz aproveitou ainda para convidar os prefeitos a participarem do evento. “Precisamos criar mecanismos para que os Municípios possam reduzir os seus custos e assim melhorar a sua eficiência. Já deixo registrado que nos dias 23 e 24 de outubro aguardo os prefeitos cearenses lá na capital para que a gente possa trabalhar uma ação concreta com relação a esse Consórcio de tecnologia”.

Faça AQUI sua inscrição para o Diálogo de Fortaleza

Com informações da CNM

Mais notícias