Aprece debate sobre Missão Municipalista realizada em Santa Catarina

REUNIÃO
14 de agosto de 2017

A equipe técnica da Aprece participou, na manhã desta segunda-feira (14), de uma reunião sobre a recém realizada Missão Municipalista à Santa Catarina, que aconteceu em diversos municípios catarinenses, entre os últimos dias 1º e 4 de agosto. Conduzido pelo vice-presidente da Aprece, Nilson Diniz, o encontro foi uma oportunidade de socializar com o corpo funcional da entidade sobre informações importantes referentes à riqueza de experiências vivenciadas pela delegação cearense, formada por 32 representantes de municípios das mais diversas regiões do Estado.

Na oportunidade, Nilson Diniz detalhou diversos projetos exitosos e ações de caráter associativista e colaborativo. Ele representou a diretoria da Aprece nesse momento de intercâmbio entre diversas associações regionais catarinenses e a própria Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

Durante a reunião, foi apresentada a prévia de um completo relatório que está em fase final de elaboração. O documento servirá de base para futuras ações capazes de viabilizar alternativas viáveis para impulsionar o desenvolvimento dos municípios, por meio do fortalecimento das associações regionais e da própria Aprece. 

Mais notícias