Aprece informa funcionamento no feriado

FERIADO
20 de abril de 2016

Nesta quinta-feira (21), será, em todo território nacional, feriado de Tiradentes. A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), portanto, suspenderá suas atividades na data. O funcionamento da entidade será normalizado na segunda-feira.

Confira, abaixo, o que funciona ou não na Capital cearense:

Bancos
Os bancos fecham na quinta-feira (21), e o atendimento ao público será retomado na sexta-feira (22).

Cagece
O atendimento ao cliente funcionará com equipes de plantão 24 horas. As lojas de atendimento estarão fechadas no feriado de Tiradentes. Caso precise, entre em contato com a Cagece pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.

Coelce
Funcionará com a Central de Relacionamento (0800.2850196) normalmente, 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia.

Detran
Os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estarão suspensos e será retomado na sexta-feira (22).

Hemoce
O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) vai estar aberto das 8 às 13h e terá uma programação diferenciada para os doadores voluntários de sangue até o meio-dia. A partir das 8 horas, na sede do Hemoce em Fortaleza, na Avenida José Bastos, haverá serviços como: SPA das mãos e dos pés, limpeza de pele, massagem e aferição de glicemia. Será realizada ainda uma palestra sobre educação em saúde, com os participantes tirando dúvidas sobre doação de sangue e de medula óssea.

Instituto Doutor José Frota (IJF)
A emergência e o atendimento hospitalar funcionará normalmente com equipes de plantão 24 horas.

Padarias e supermercados
Funcionamento normal, conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu) e o Sindipães.

Postos de gasolina

Conforme o Sindipostos, o funcionamento será normal.

Sindilojas
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), algumas lojas dos shoppings estarão fechadas por não ter acordo entre empregados e empregadores. Porém, no Centro de Fortaleza, todas as lojas estarão fechadas.

Shoppings
Nos shoppings, as praças de alimentação e os cinemas funcionarão normalmente.

Mais notícias