Aprece participa de audiência com Temer agendada pela Famup

MOBILIZAÇÃO
27 de setembro de 2017

Sempre sensível às necessidades das administrações municipais, que sofrem os efeitos alarmantes do atual momento de crise financeira, a Aprece segue engajada na luta municipalista nacional. Dessa forma, abraçando recente movimento iniciado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), a Aprece estará; através de seu presidente Gadyel Gonçalves e de prefeitos cearenses; participando, no próximo dia 3 de outubro, às 15h, de uma audiência com o presidente da república, Michel Temer, no Palácio do Planalto, em Brasília.

“Na oportunidade, mostraremos as dificuldades enfrentadas pelas gestões municipais e discutiremos sobre a adoção de medidas efetivas e urgentes de apoio financeiro aos municípios de todo o país. Esse movimento conta também com o apoio da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e precisa da participação do maior número possível de prefeitos para ganhar força e culminar em resultados positivos para nossos municípios. Dessa forma, convido a cada um dos prefeitos e prefeitas cearenses, que sentem na pele os graves problemas causados pela escassez de recursos, a se fazerem presentes nesse grande momento para o municipalismo nacional”, afirmou Gadyel Gonçalves.

No período da manhã, os prefeitos participantes do movimento estarão reunidos na sede da CNM para fechar os detalhes da pauta a ser apresentada à tarde ao presidente Temer. Será a oportunidade de cada um expressar suas dificuldades e colaborar com sugestões. “Recorro ao espírito coletivo e de luta dos gestores municipais cearenses e reforço a importância da participação de todos nessa luta por melhores condições para as administrações municipais”, salientou o presidente da Aprece.

Mais notícias