Aprece será homenageada pela Assembleia Legislativa por seus 55 anos de fundação

SESSÃO SOLENE
03 de março de 2023

Na próxima terça-feira, dia 7 de março, a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) celebra 55 anos de fundação. Para homenagear a entidade por sua trajetória de trabalho em defesa dos municípios cearenses e das causas municipalistas, a Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) realizará, na própria data, sessão solene, a partir das 18h, no Plenário 13 de Maio. Gestores locais, lideranças políticas e autoridades do Ceará vão participar do evento, que acontecerá por requerimento do presidente da Alece, deputado Evandro Leitão, subscrito pelo deputado estadual De Assis Diniz.

Após mais de meio século desempenhando a missão fundamental para o pleno desenvolvimento do Estado, a Aprece chega a um patamar diferenciado de reconhecimento pela efetividade e importância de suas ações. A Aprece tornou-se referência estadual, regional e nacional, devido às suas atuações em defesa da causa municipalista. Ao longo dos anos, vem firmando-se como um instrumento fundamental de integração para o efetivo desenvolvimento dos municípios.

Atualmente sob a segunda presidência do prefeito de Chorozinho, Júnior Castro; tendo como vice o prefeito de Jaguaribara, Joacy Júnior, e gestores de todas as regiões do Estado compondo sua diretoria executiva e conselhos deliberativo e fiscal; a Aprece lança-se a novos desafios rumo a um salto ainda maior de qualidade em seu trabalho. Entender as reais necessidades dos municípios, ouvindo e acolhendo as demandas dos gestores, é uma prerrogativa que vem sendo colocada em prática diariamente.

Mais notícias