Cagece disponibiliza novos serviços ao cidadão

SERVIÇOS AO CIDADÃO
21 de março de 2014

Nesta quinta-feira, 20, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) lançou o Atendimento Virtual, hospedado no site que disponibiliza 26 novos serviços online. A finalidade é oferecer maior comodidade e agilidade no atendimento à demanda de seus consumidores – residenciais, comerciais e industriais.

Uma das novas ferramentas é a possibilidade de o cliente realizar solicitação de recebimento de fatura mensal em seu e-mail, assim como solicitar o conserto de vazamentos, desobstrução de ligação de esgoto, reclamação de falta d’água, endereço das lojas físicas da empresa, com indicação no mapa, dentre outros, num total de 26 opções.

De acordo com o presidente da Cagece, André Facó – presente durante a solenidade de lançamento – a empresa atua em 151 municípios cearenses, tendo mais de seis milhões de clientes, por isso a agilidade no atendimento é primordial.

Cagece Mobile

A equipe de informática da Companhia também modernizou o aplicativo, Cagece Mobile, possibilitando o acompanhamento das ocorrências registradas. A versão pode ser baixada, de maneira gratuita, em smartphones ou tablets que possuam sistemas iOS ou Android. Ao final do cadastramento de ocorrência, o cliente poderá classificar o serviço que foi efetuado.

Mais notícias