Canindé sedia mais um encontro regional sobre Iluminação Pública da Aprece

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
28 de julho de 2014

Dando continuidade aos trabalhos sobre a Resolução ANEEL nº. 587/2013, a Aprece irá realizar mais um encontro regional sobre Iluminação Pública. Desta vez, o município de Canindé sediará o evento, que acontece no dia 31 de julho, das 08h às 12h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) do município.

O encontro é direcionado a Prefeitos, Secretários de Obra e Infraestrutura, Engenheiros e representante da Câmara de Vereadores. O objetivo da iniciativa, que percorrerá todas as regiões do Estado, é tratar de questões práticas referentes à transferência dos ativos de IP aos municípios, cujo prazo se encerra no final de 2014.

Na ocasião, também será apresentado, o primeiro Consórcio Público do Ceará com a política voltada para a iluminação pública, que congrega os municípios da região de Canindé. Trata-se de um importante momento, onde se avaliará a possibilidade de adesão de novos municípios.

A Aprece vem trabalhando nessa temática, realizando ao longo dos meses uma série de ações de capacitação e orientação. Os Encontros Regionais sobre Iluminação Pública contam com a atuação de técnicos da Companhia Energética do Ceará (Coelce), bem como de profissionais especialistas da área que foram especialmente convidados para garantir ainda mais informações pertinentes aos municípios. Técnicos da Aprece também integram a equipe, levando principalmente informações jurídicas para os encontros.

A equipe organizadora solicita a confirmação de presença com: Marcelina Facundo ou Luciana Vidal através dos telefones (85) 4006 4018 / 4006 4010.

Serviço:

Reunião Regional Aprece e Coelce sobre a transferência dos Ativos de Iluminação Pública aos Municípios

Data: 31 de julho de 2014

Horário: 08h às 12h

Local: IFCE- Canindé – Ce. Rodovia BR 020, Km 303, Jubaia.

Mais notícias