Centro de Línguas do Imparh está com inscrições abertas para curso de Inglês Instrumental e mais seis cursos especiais

CURSO
08 de março de 2016

Seguem até a próxima terça-feira, 15 de março, as inscrições para vagas no curso de Inglês Instrumental e mais seis cursos especiais, oferecidos pelo Centro de Línguas do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). No total estão sendo ofertadas 280 vagas.

Além do curso de inglês instrumental, o Instituto também está oferecendo os cursos de novo acordo ortográfico; conversação em espanhol;  inglês para viagem; redação;  gramática básica da língua inglesa; e gramática avançada da língua inglesa.

As turmas possuem vagas limitadas de 30 alunos por sala. No caso das turmas de Redação, o número máximo por sala permitido será de 20 alunos. As vagas serão preenchidas por ordem de confirmação das matrículas, presencialmente, na Gerência de Extensão. Caso o aluno se inscreva, pague o boleto, mas não confirme a matrícula, a vaga não estará garantida.

As cargas horárias dos cursos ofertados vão de 40 a 60 horas. O início das aulas está previsto para o dia 21 de março, com exceção das turmas de Redação, que terão início no dia 4 de abril. Todas as aulas acontecerão na sede do Imparh.

Os cursos especiais visam atender a diversas opções do estudo de línguas. Os cursos instrumentais fazem parte da grade de cursos especiais e trabalham campos do idioma, como interpretação textual, gêneros textuais, leitura dinâmica, além de preparar os inscritos para provas de proficiência de universidades para mestrado e doutorado.

Mais informações sobre os cursos através do site do Imparh ou através da Gerência de Extensão pelo telefone (85) 3433.2993. Horário de Atendimento: 8h às 12h e das 13h às 16h.

Com informações da Prefeitura de Fortaleza.

Mais notícias