Chapa “União pelo Fortalecimento dos Municípios” é fechada para as próximas eleições da Aprece

ACORDO
13 de janeiro de 2017

Na tarde desta sexta-feira (13), na sede da Aprece, o presidente Expedito José do Nascimento, reuniu-se com os prefeitos de São Benedito, Gadyel Gonçalves, e do Cedro, Nilson Diniz. O objetivo do encontro foi discutir o futuro da entidade. Na oportunidade, todos chegaram a um entendimento, fechando a Chapa “União pelo Fortalecimento dos Municípios” para a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo da Aprece, que acontecerá no próximo dia 26 de janeiro, no encerramento do VI Seminário Novos Gestores, em Fortaleza.

Após tratar de questões a serem priorizadas pela Aprece nos próximos anos em prol dos municípios e das administrações municipais cearenses, os gestores consolidaram a aliança com os demais prefeitos que irão compor a Chapa, a ser registrada na próxima segunda-feira (16) obedecendo o prazo legal estabelecido pelo Edital da eleição, publicado no último dia 26 de dezembro.

A Chapa “União pelo Fortalecimento dos Municípios” tem como Presidente o prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, e como Vice-Presidente o prefeito de Cedro, Nilson Diniz. Os demais cargos da Diretoria Executiva estão compostos pelos prefeitos de Crato, José Ailton; de Irauçuba, Nonato Souza; de Reriutaba, Osvaldo Neto; Russas, de Weber de Araújo; e de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra. Outros 26 prefeitos, de todas as regiões do Estado, estão compondo a chapa nos cargos dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. A representação de cada canto do Ceará demonstra o objetivo de agregar forças e primar pela união na construção de uma Aprece de todos e para todos. 

Mais notícias