Curso online sobre descentralização e governança local inicia em fevereiro

CURSO
27 de janeiro de 2016

A Comissão de Descentralização e Autonomia Local da Organização Mundial de Cidades e Governos Locais Unidos (CGLU), em colaboração com a Escuela de Política y Alto Gobierno del Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset estão promovendo a 6ª edição do curso online sobre descentralização e governança local. O evento que acontece entre 8 de fevereiro e 30 de abril deste ano é direcionado a gestores municipais brasileiros.

O curso, que terá duração total de 80 horas, usa o estudo de casos como mecanismo para fomentar boas práticas em descentralização e governabilidade local, valorizando as experiências de gestão e trabalho dos próprios participantes. Serão disponibilizadas duas modalidades paralelas: uma global, em inglês; e uma voltada para América Latina, em espanhol.

Para participar, o gestor interessado deve preencher um formulário de solicitação até o próximo domingo, 31 de janeiro.  A participação em cada modalidade possui um número limitado. Os participantes receberão, ao final do curso, um diploma de aproveitamento de "Especialista em Descentralização e Governabilidade Local" expedido pelas entidades organizadoras.

Para preencher o formulário de solicitação acesse aqui.

Mais informações acesse aqui.

Com informações da CNM.

 

Mais notícias