Encerrado prazo de inscrição para cursos técnicos em Fortaleza e Sobral

EDUCAÇÃO
20 de outubro de 2017

Estão sendo recebidas até essa sexta-feira (20) as inscrições para o Processo Seletivo 2018-1 dos Cursos Técnicos Integrados, campus Fortaleza, e os Cursos Técnicos Subsequentes, para os campi de Fortaleza e Sobral. Ao todo são 670 vagas nas duas unidades.

Os cursos técnicos integrados são planejados de modo a conduzir o aluno à habilitação profissional técnica de nível médio e, como o próprio nome diz, são realizados de maneira integrada ao ensino médio tradicional. Já os subsequentes são voltados para quem já tenha concluído o ensino médio.

As oportunidades contemplam uma ampla gama de áreas, que incluem Edificações, Eletrotécnica, Informática, Manutenção Automotiva, Instrumento Musical, Fruticultura, Segurança do Trabalho, entre outros.

As inscrições acontecem apenas pela internet, das 8 horas do dia 2 de outubro até as 18 horas do dia 20 de outubro de 2017. As provas de conhecimentos gerais e de redação serão realizadas das 9 às 13 horas do dia 19 de novembro para os cursos técnicos integrados, e dia 26 de novembro para os cursos técnicos subsequentes.

Fonte: G1

Mais notícias