Expoece 2016 segue até o próximo domingo

EXPOSIÇÃO
08 de setembro de 2016

A Exposição Agropecuária e Industrial do Estado do Ceará (Expoece) chega à 62ª edição trazendo novidades para os segmentos econômicos e de entretenimento. O evento, com solenidade de abertura realizada no último domingo, 04, espera receber mais de 200 mil visitantes durante os sete dias de programação.

Cerca de quatro mil animais, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos, estarão expostos para visitação. A Exposição também conta com uma diversa programação cultural, com concurso leiteiro; julgamento de animais; apresentações folclóricas; parque de diversões; casa de mel; psicicultura (filetagem de peixes); pesque e pague; casa de farinha/engenho; fazendinha; galeria dos garanhões e shows com atracões regionais. Também durante a Expoece acontece a 9ª Feira Estadual da Agricultura Familiar.

Além da visitação contará ainda com espaço privilegiado para a comercialização e exposição de produtos em 140 estandes montados durante todos os dias do evento, distribuídos em uma área total de 140 mil m². Cerca de 1,3 mil animais participarão de competições concorrendo a 60 mil reais em prêmios para expositores e criadores participantes. 70 empresas e instituições também estarão presente na exposição.

A Expoece 2016 conta também com apoio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), Prefeitura Municipal de Fortaleza, Câmara Municipal de Fortaleza, Governo Federal, SEBRAE, ADECE, Petrobrás, EMATERCE, CEASA, Instituto Agropolos, IDACE, FAEC, SENAR, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste.

Serviço:

62ª Exposição Agropecuária e Industrial do Estado do Ceará (Expoece)

Data: 04 a 11 de setembro de 2016

Local: Parque de Exposição Governador César Cals  (Av. Sargento Hermínio, 2677 – São Gerardo – Fortaleza/CE)

Mais notícias