Feira Cearense da Agricultura Familiar inicia nesta sexta-feira

AGRICULTURA
29 de junho de 2017

Tem início nesta sexta-feira, 30 de junho, a maior feira da agricultura familiar do estado Ceará, a FECEAF. A 10ª edição da Feira Cearense da Agricultura Familiar acontece no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza, até o próximo domingo, 02 de julho. O evento vai reunir uma diversidade de produtos agrícolas durante os três dias de programação.

Na ocasião haverá venda de animais: ovinos e caprinos; venda de aves e ovos caipiras; venda de peixes; venda de mel de abelhas; venda de produtos artesanais; cachaça artesanal; entre outros. Cultivando os valores culturais, ambientais, políticos e democráticos do campo. Também pode destacar a casa de farinha, engenho, fazendinha, forró pé-de-serra, apresentações culturais e praça de alimentação com comidas tradicionais do campo.

A Feceaf é organizada pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) e Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), além de contar com o Patrocínio do Instituto Agropolos. A entrada é gratuita.

Serviço:

Data: 30 de junho a 02 de julho 2017

Horário: 17 horas

Local: Parque de Exposições Governador César Cals (Avenida Sargento Herminio, 2677 – São Gerardo – Fortaleza/CE)

Mais notícias