Feirão Social do Emprego oferece mais de mil vagas de trabalho

EMPREGO
14 de abril de 2016

Com a finalidade de auxiliar profissionais desempregados a voltarem ao mercado de trabalho, será realizado no próximo sábado, 16, em Fortaleza, o Feirão Social do Emprego. O evento é gratuito e oferece oportunidades de emprego, estágio, jovem aprendiz, vagas para pessoas com algum tipo de deficiência, entre outras.

O Feirão também estará proporcionando aos participantes, palestras, oficinas, estandes, debates com profissionais de diversas áreas, sorteios de bolsas de estudo e brindes e orientação profissional. Serão oferecidas mais de 1000 vagas de emprego para diferentes áreas.

De acordo com o idealizador do evento, Antônio Dionatas,  essa é uma ótima oportunidade para aquele profissional que está desempregado, procurando o primeiro emprego ou busca qualificação profissional. Antonio ministrará a palestra “ Como conseguir emprego em tempos de crise”.

Para participar do evento não é necessário realizar inscrição, basta levar 1 kg de alimento ao local no horário da feira. Quem busca novas oportunidades deve levar cópias do currículo atualizado e a carteira de trabalho.

 

Serviço:

Feirão Social do Emprego

Data: 16 de abril

Horário: 9h às 13h

Local: Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Avenida Silas Munguba 4850 – Castelão

Entrada: 01 kg de alimento

Mais informações: (85) 98798.8781 / 98771488 (Whatsapp)

 

Com informações da Tribuna do Ceará.

Mais notícias