Fiec lança calendário ambiental 2017

ENCONTRO
20 de fevereiro de 2017

O Núcleo de Meio Ambiente (Numa) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza nesta terça-feira (21), das 16h às 18h, na sede da FIEC, a entrega oficial do material informativo “Obrigações Ambientais”. O calendário ambiental tem o intuito de alertar os industriais para as obrigações ambientais que são cobradas anualmente.

O Numa é o órgão do Sistema FIEC responsável pela orientação às indústrias cearenses das suas obrigações em relação ao meio ambiente, fortalecendo os principais do desenvolvimento sustentável e o aprimoramento da gestão ambiental nas organizações. A ideia é chamar a atenção dos empresários quanto às obrigações a serem cumpridas para que as indústrias mantenham-se regulares diante da legislação ambiental.

O evento contará com a participação de titulares dos principais órgãos ambientas; a exemplo do Ibama, Semace e Seuma; além de gestores municipais, abrindo espaço para esclarecimentos e dúvidas. É voltado para os municípios que tiveram interesse em ter autonomia no processo de licenciamento ambiental conforme a Lei Complementar 140 e COEMA 01/2016, para que as arrecadações de taxas e multas fiquem no município.

Serviço:

Dia: 21/2/2017 (terça-feira)

Horário: 16h às 18h

Local: Sala Humberto Fontenele – VIP – Cobertura da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, Fortaleza)

Mais informações: (85) 3421.5923

Mais notícias