Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará abre vagas para estagiários

ESTÁGIO
09 de agosto de 2016

A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) abriu vagas para seleção de estudantes de nível superior. Estão sendo disponibilizadas, 14 vagas, distribuídas nas seguintes áreas: Administração de Empresas (4); Serviço Social (1); Engenharia de Alimentos (3); Engenharia Civil (1); Engenharia Química (1) Engenharia Elétrica (1), Engenharia Mecânica (1), Engenharia Mecatrônica (1), Designer Gráfico (1).

Os selecionados terão uma jornada semanal de 20 horas, das 8h às 12h ou de 13h às 17h, dependendo da vaga em questão, de segunda à sexta-feira, e com bolsa no valor de R$ R$639,58.

Para participar, o estudante precisa ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e terem obtido notas, em pelo menos 70% das médias, superiores a 7 (sete) – variando em uma escala de 0 a 10 ou correspondente.

Os interessados têm até dia 16 de agosto, próxima terça-feira, para realizarem suas inscrições. O material deve ser entregue das 8h às 12h e das 14 h às 16h30 na sede do Nutec,  localizado Rua Professor Rômulo Proença, s/n, Campus do Pici. No ato da inscrição o candidato deverá apresentara seguinte documentação: cópia do CPF e carteira de Identidade; comprovantes de matrícula no 2º semestre de 2016; histórico escolar do curso superior requerido atualizado no 1º semestre de 2016 e Curriculum Vitae.

A seleção ocorrerá através da avaliação do Histórico Escolar, Curriculum e Entrevista. A análise curricular observará a quantidade de cursos extracurriculares; participação em congressos; encontros; simpósios; palestras; seminários; trabalhos publicados e práticas anteriores na área fim e em outras áreas.

A seleção terá validade de doze meses e os candidatos serão convocados de acordo com a ordem de classificação e o número de vagas, lembrando que, só firmarão esse compromisso, estudantes cuja previsão de colação de grau possibilite a permanência mínima de 12 meses no estágio, contados da data de convocação.

A existência de irregularidade na documentação desclassificará o candidato. O resultado será divulgado na página do Nutec . Mais informações através da Gerência de Gestão de Pessoas da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará no telefone (85) 3101.2452.

Com informações do Governo do Estado. 

Mais notícias