O Governo do Estado lançou na última segunda-feira, 11, edital seleção de instituições com prestação de serviço de acolhimento de pessoas dependentes de álcool, crack e outras drogas. As inscrições encerram dia 11 de dezembro e devem ser enviadas à Secretaria da Saúde do Estado.
Serão aceitas inscrições com data de recebimento no Protocolo da Secretaria da Saúde do Estado ou enviadas pelos Correios até o dia 11 de dezembro. O envelope de inscrição deverá ser entregue no setor de Protocolo no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, ou enviado pelos Correios para o Núcleo de Saúde Mental da Sesa, na Avenida Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, CEP 60 060-440. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de janeiro. A seleção e pré-qualificação terão prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período.
AS VAGAS
A disponibilidade de serviços a serem ofertados para seleção e pré-qualificação deverá ser limitada a 50% da capacidade de ocupação da instituição, limitada a 60 vagas por público específico. Os valores dos serviços conveniados serão de R$ 1 mil por mês por vaga ofertada para adultos e de R$ 1,5 mil por criança, adolescente e mãe que está amamentando acolhidas pelas comunidades terapêuticas.
Com informações do Governo do Estado.