HGF realiza Jornada Multidisciplinar

PESQUISA
11 de novembro de 2016

O Hospital Geral de Fortaleza, do Governo do Ceará, através da Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa está com inscrições abertas para a Jornada Multidisciplinar que será realizada nos dias 23 e 24 de novembro. Podem se inscrever profissionais de diferentes áreas de atuação da Saúde do Estado.  Interessados podem se inscrever até a meia noite do dia 22 de novembro. Já as inscrições dos trabalhos científicos devem ser efetuadas até o dia 21.

A finalidade do evento é proporcionar conhecimento e troca de experiências entre os profissionais, evidenciando a importância da interdisciplinaridade na assistência ao paciente no âmbito hospitalar. Estão programadas atividades como palestras, mesa redonda, apresentação artística e exposição de trabalhos científicos para os dois dias da jornada.

Os profissionais que quiserem inscrever seus trabalhos científicos (clique aqui) devem enviá-los até o dia 21 de novembro. Serão aceitos os trabalhos relacionados ao tema interdisciplinar e multiprofissional preferencialmente no âmbito hospitalar. Cada trabalho, além do autor principal (apresentador), poderá ter, no máximo, cinco co-autores. Há um limite de até três trabalhos enviados pelo mesmo autor. O autor principal (apresentador) deverá estar inscrito no evento para submeter os resumos dos trabalhos, não sendo obrigatória a inscrição dos co-autores.

 

Serviço:

Jornada Multidisciplinar do HGF

Local: Hospital Geral de Fortaleza (auditório principal) – Rua Ávila Goulart, 900, Papicu, Fortaleza, Ceará

Data: 23 e 24 de novembro de 2016

Horário: 8 horas

Informações: Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa do HGF: (85) 3101-3183

 

Acesse aqui as normas para apresentação dos trabalhos científicos.

Faça aqui sua inscrição.

Mais notícias