I Seminário de Contabilidade Rural acontece em Fortaleza

ENCONTRO
13 de junho de 2017

O Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, sediará, no próximo dia 7 de julho, o I Seminário de Contabilidade Rural. O evento, que acontecerá paralelamente ao 21º PECNORDESTE, é uma ação do Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), e conta com o apoio da Receita Federal, do INSS, da Caixa Econômica e do Ministério do Trabalho.

O Seminário é indicado, entre outros profissionais, para contadores e colaboradores das administrações municipais cearenses, uma vez que muitos municípios têm habilitado em chamadas públicas produtores rurais, pessoas físicas para aquisição de produção no âmbito do PNAE e PAA e outros programas, mas precisam de orientação e informações para lidar com diversos procedimentos importantes.

Nessa perspectiva, a programação do I Seminário de Contabilidade Rural contará com temas como: Custeio e benefícios previdenciários e a contribuição do SENAR, contabilidade rural, e um Painel sobre o eSocial/EFD-Reinf, com  representantes das entidades gestoras – Receita Federal, INSS, Caixa Econômica e Ministério do Trabalho.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas online (clique AQUI). O CRC-CE é a entidade que será responsável pela certificação dos participantes. O almoço será servido no local e por conta do evento, cabendo ao participante apenas a despesa com o estacionamento.

Mais informações: SENAR-AR/CE – Núcleo de Arrecadação (85) 3535.8015

I Seminário de Contabilidade Rural

Data: 07/07/2017

Horário: Das 9h às 18h

Confira a programação.

Mais notícias