IDECI e CGE realizam curso sobre o SICONV em Camocim

CURSO
08 de julho de 2016

O Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (IDECI) se uniu à Escola de Gestão Pública (EGP) e à Controladoria Geral do Estado (CGE), para ofertar o curso presencial de capacitação nos módulos do Sistema de Convênios e Congêneres do Ceará (SICONV-CE) aos parceiros do Litoral Norte do Estado e Serra da Ibiapaba.  O objetivo é formar multiplicadores e facilitadores para repassarem o seu aprendizado para as demais secretarias municipais que utilizam essa ferramenta.

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, a EEEP Monsenhor Expedito da Silveira, em Camocim, receberá a turma formada por servidores que atuam como convenentes nas instituições dos  municípios de Barroquinha , Bela Cruz, Camocim, Chaval, Cruz, Granja, Ibiapina, Jijoca De Jericoacoara, Marco, Martinopole, Morrinhos, Pacoti , Tianguá, Ubajara , Uruoca e Viçosa Do Ceará

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 08 de julho. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado. As aulas acontecem em período integral de 8h às 12h e de 13h às 17 nos dias 12 e 13 de julho, e de 8h às 12 horas no dia 14, somando uma carga horária de 20 horas.

As fichas técnica e de inscrição, devem ser preenchidas a fim de serem identificados os 02 servidores municipais, cuja oportunidade de formação é necessária. A ficha de inscrição deverá ser encaminhada para o e-mail: capacitacao@ideci.ce.gov.br. Caso o inscrito seja comissionado ou terceirizado, pedimos que seja encaminhado junto com a ficha de inscrição uma declaração comprobatória de vínculo empregatício com a prefeitura municipal.

Durante o evento, será oferecido almoço e lanche no local, assim como material didático para os participantes. As despesas com o deslocamento devem ser custeadas pelo município.

Serviço:

Data: 12,13 de julho (8h às 12h / 13h às 17h00) e 14 de Julho (8:00 ás 12:00)

Local: EEEP Monsenhor Expedito da Silveira ,situado na Rua Kleber Pessoa N. Veras 110 , Camocim-CE

Informações: (85) 3101.1219 com Melina Garcia ou Márcia Leila.

Mais notícias