Imparh faz seleção para 533 vagas de teste de nível de idiomas em Fortaleza

CURSO
02 de agosto de 2016

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas para teste de nível dos cursos do Centro de Línguas para o período letivo 2016.2. São 533 vagas distribuídas entre os cursos de inglês, espanhol, português, japonês, francês, alemão e italiano. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (4), pela internet.

Para se inscrever, o candidato deve ter no mínimo 14 anos e o Ensino Fundamental completo. Os interessados devem preencher formulário eletrônico disponível na página da seleção. O valor da taxa de inscrição do teste é R$ 60. O quadro de vagas por curso e o conteúdo programático também podem ser visualizados no canal de “Concursos e Seleções” da Prefeitura de Fortaleza.

A prova do teste de nível ocorrerá no dia 9 de agosto, das 9h às 11h, nas salas do Centro de Línguas do Imparh. A seleção constará de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 25 questões que abordarão os conhecimentos específicos da língua escolhida pelo candidato.

O resultado do teste de nível será divulgado no dia 11 de agosto. Já a matrícula ocorrerá no dia 12 de agosto, das 13h às 19h, na secretaria do Centro de Línguas do Imparh. Será exigida a cópia do RG, CPF, do comprovante de residência e comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

Fonte: G1.

Mais notícias