Iniciada 13ª edição da Oficina para Inclusão Digital e Participação Social

TECNOLOGIA
28 de novembro de 2016

Iniciada nesta segunda-feira, 28, a 13ª Oficina para Inclusão Digital e Participação Social – OID e OS, em Fortaleza. A OID e PS é um evento que acontece desde 2001, inicialmente organizado pelo Governo Federal e hoje com a coordenação de movimentos sociais, que buscam reunir tanto os agentes públicos quanto a população. A abertura oficial acontece hoje, às 18 horas, com a cerimônia em comemoração aos 10 anos dos CRC´S.

Nesta edição haverá a oportunidade para debater questões como: o futuro da política de Inclusão Digital; Formação dos educadores sociais; Cidades Digitais; Recondicionamento e reciclagem de eletrônicos.

O evento também estabelecerá a relação entre os conhecimentos produzidos e a sua disseminação junto aos agentes de inclusão digital, trazendo temas como geração de trabalho e renda; cidadania plena; construção e revisão permanente de políticas públicas; respeito às diversidades; soberania nacional; desenvolvimento econômico e sustentável.

A Oficina para Inclusão Digital é um evento gratuito e aberto para todos os públicos. Todos os inscritos participantes, presenciais ou virtuais, receberão certificado.

Faça aqui sua inscrição. Mais informações através do email oficinaparainclusãodigital@gmail.com. O evento segue até esta quarta-feira, 30 de novembro.

Mais notícias