Iniciado mutirão de conciliação do Procon

CONSUMIDOR
12 de setembro de 2016

O Procon Fortaleza realiza a partir desta segunda-feira, 12 de setembro, o Mutirão de Renegociação de Dívidas. A ação faz parte das comemorações dos Mutirão de Renegociação de Dívidas. Mil vagas foram disponibilizadas e totalmente preenchidas, nas categorias de cartão de crédito, telefonia, bancos comerciais e concessionárias de água e luz. Com a iniciativa, os consumidores cadastrados terão a chance de limpar o nome e voltar às compras.

As audiências de conciliação do mutirão serão realizadas até o dia 23 de setembro. Neste período, o Procon Móvel fará o atendimento da demanda diária na Praça do Ferreira, de 8 às 17 horas, mediante a retirada de senhas até 13:30h. Também continua funcionando, normalmente, o Procon Centro (Rua Major Facundo, 869) e os postos avançados nos Vapt Vupt dos bairros de Messejana e Antônio Bezerra (ao lado dos terminais de integração dos respectivos bairros).

“Quando a pessoa está em uma situação como essa, é preciso o resgate da sua dignidade como pessoa humana. Nosso papel é criar mecanismos para que o consumidor quite as suas dívidas e possa retornar ao mercado de consumo”, afirma a diretora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos. De acordo com ela,  a expectativa é de redução de até 90% dos juros e encargos de débitos durante o mutirão.

Mais informações através do telefone (85) 3452.1480.

Mais notícias